Meu muito amado filho Estevão
Tudo o que fizeres, faz como se fosse a última vez. Porquê? Porque um dia... vai ser! Tu não sabes quando será o último abraço, o último sorriso, o último jantar, a última vez que vais olhar alguém nos olhos. A vida não avisa quando vai mudar tudo de repente. Por isso, se for para amar, ama com verdade, se for para falar, fala com intenção, se for para estar presente, está por inteiro.
Já viste que a vida passa a correr, enquanto tu corres por coisas que talvez, nem façam tanto sentido assim. Então vive com intensidade, com propósito e acima de tudo com gratidão. Cuida dos teus, ama quem te ama de verdade e não desistas das pessoa que amas, nem dos teus propósitos, sorri mais e reclama menos. Sê leve mas não tão leve que te tornes raso. Sê intenso mas não explosivo. Cresce mas sem sombrear os outros.
Porque no fim, o que fica foi o que viveste e são os sentimentos que deixaste nos outros; momentos que ninguém consegue apagar. Hoje sou grato pelo simples facto de poder acordar para mais um dia.
Não sei se chegarei ao fim deste dia, mas o bom é começa-lo. A vida não é sobre ter tudo perfeito mas sim ser grato à própria vida.
UMA PESSOA QUE PREFERE TE PERDER DO QUE REAJUSTAR ALGUNS COMPORTAMENTOS E ATITUDES TÁ DEIXANDO BEM CLARO QUE NA VIDA DELA VOCÊ NÃO É E NUNCA SERÁ PRIORIDADE.
Amo-te infinitamente
Tua mãe
Nenhum comentário:
Postar um comentário