segunda-feira, 1 de junho de 2020

831 - As conspirações do universo

Meu muito amado filho Estêvão

A tua tia Xana tem uma frase que é dela mas que eu aqui quero partilhar contigo hoje "quando tomamos uma decisão com o coração, quando fazemos o bem o Universo inteiro conspira a nosso favor"... e conspira mesmo... dá sem medida e o universo trás te sem medida... às vezes de formas tão diferentes mas sempre da forma que tu precisas... pode não ser como queres mas será sempre como precisas.

"Tu amas-me mamã?" .... esta é a tua pergunta do stress, como eu lhe chamo, a pergunta que fazes três ou quatro vezes quando eu me zango contigo por isto ou aquilo ...
Amo-te sempre e cada dia mais e se me zango é porque eu tenho um e um só trabalho no mundo.... educar-te e às vezes para ensinar o caminho das pedras é preciso zangarmo-nos um pouco!

Mas amor, há muitas maneiras de te dizer ou de alguém te dizer que te ama e muitas delas não são palavras que essa o vento leva... são ações

Precisas que fique?
Queres ajuda?
Deixa-me pagar eu
Tu já comeste?
Como te posso ajudar neste momento?
Avisa-me quando chegares
Vai vai sim, eu fico a torcer por ti
Trouxe comida
Vi isto na loja sem que precisas e comprei-te´
Acordaste bem?
Estou preocupada/o contigo
Queres um abraço
Toma um abraço
Hoje escolhes tu o filme
Senta-te aqui vamos conversar
Boa noite descansa
Olha trouxe-te cerejas.
Estás linda/o
Queres conversar um pouco?


E há ainda a minha preferida: "Eu prometo que não vou desistir de ti mesmo quando eu estiver muito cansada!"

Amo-te infinitamente

Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...