segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

263 - Cuidar

Meu muito amado filho Estêvão
Hoje que o ano se aproxima do fim queria dizer te que este ano que passamos juntos foi maravilhoso
Contigo tenho aprendido tanto tanto que nem tenho palavras para te agradecer
O ano novo que vem vai ser mais um maravilhoso conjunto de 365 dias de oportunidades de crescer de aprender de sermos para os outros
Para mim a passagem do ano é uma data maravilhosa uma festa maravilhosa em que celebro um conjunto de novas oportunidades que não quero de maneira nenhuma desperdiçar

Hoje em especial queria deixar te aqui um recado.... Para ter é preciso cuidar!
Vale para tudo
Para ter dinheiro é preciso cuidar trabalhando mais e poupando mais
Para ter companhia é preciso cuidar da companhia
Pare ter amigos
Para ter emprego
Para ter ..... É preciso cuidar
E cuidar é para sempre não se pode descansar á luz de ter

Amo-te como ao céu



Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...