quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

756 - O outro

Meu muito amado filho Estêvão
Estou certa na tua vida vais passar por situações em que te vai perguntar "quem é esta pessoa que tenho aqui à minha frente? como é que ela fez isto ou aquilo".
Vão haver momentos na tua vida em que não vai perceber os porquês de alguém .... como é que alguém toma uma atitude tão diferente da tua? como é que alguém não vê o que tu vês ? como é que não é tão óbvia a atitude ?
Amor aprende o que o outro escolheu viver, não é da nossa conta. Nós podemos mostrar qual é o nosso caminho, podemos mostrar quais são as nossas razões, os nossos quês e para quês mas andar o caminho isso não podes mesmo, por mais que isso te custe por mais que penses como tens amor a uma pessoa e querias que ela fosse até onde tu estás... não é possível todos nós estamos num caminho de desenvolvimento pessoal, uns mais a frente outros mais atrás, uns tem que ver para quer, outros já viram e já crêem é assim mesmo. Cada um no seu tempo.
Respeita o tempo do outro. E das duas uma ou esperas no caminho ou segues sozinho as duas hipóteses são válidas mas não aceleres ninguém não é esse o teu papel. No fim cada um chega onde tem de chegar.

Amo-te infinitamente

Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...