sábado, 12 de janeiro de 2019

718 - Hoje nas palavras de outra pessoa

Meu muito amado filho Estêvão
Conforme te disse já há pessoas amigas que escrevem aqui tambem.

Hoje a Carla Moreira, brasileira amiga de coração e de alma minha uma flôr no meu jardim.


"Prezado e querido Estêvão,

O que tenho para te falar hoje, acredito que vai ouvir também de muitas pessoas ao longo da sua vida, além de ter suas próprias experiências que servirão como aprendizado prático. 
As palavras são limitadas, sozinhas nem sempre conseguirão expressar o que você está sentindo ou realmente quer dizer. Alguns dirão que você é responsável apenas pelo que diz e não pelo que o outro escuta. Mas quer saber? Pode ser que haja um certo egoísmo naqueles que pensam assim o tempo todo. Eu aprendi, mais que em outros tempos, que o valor do silêncio é ouro. E as palavras tem o valor da prata. São valiosas, porém as vezes vale escolher o ouro. 

Com carinho, Carla. 

Ps.: um prazer participar desse blog. Sua mãe foi maravilhosa ao cria-lo."


Amo-te infinitamente


Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...