domingo, 28 de outubro de 2018

704 - Para o Estêvão do António

Meu muito amado filho Estêvão


De vez em quando é bom mudar as lentes por onde olhamos para algo.
Pedi a alguns amigos do coração que te escrevessem com os olhos deles as palavras deles e hoje aqui vai ....

Hoje é o Antonio
Tu sabes a Duda e a Fagulha por quem todas as noites tu dizes boa noite para o ceú dos cães? Pois então tu sabes que o António e eu éramos os donos da Duda e da Fagulha.... esse António o dono do Pepper.... o "homem" dos chocolates!



Caro Estevão,
A tua mãe desafiou-me para escrever qualquer coisa acerca dela.
Embora para ti eu seja apenas um adulto qualquer que aparece de vez em quando, a verdade é que eu conheço bem a tua mãe.
Pode parecer-te surpreendente mas em tempos, muito antes de teres nascido, eu e a tua mãe fomos as pessoas mais importantes na vida uma da outra. Agora, tu é que és a pessoa principal na vida dela. Do que conheço da tua mãe, uma coisa é certa: ela vai continuar a fazer de ti a melhor pessoa que podes ser. Ela pode parecer-te incansável (e é mesmo), mas também é uma pessoa como todos nós e por isso precisa que, de vez em quando, lhe lembres que gostas dela e da sorte que tens em ter uma mãe assim.
Confia nela, mesmo quando te tornares um daqueles adolescentes insuportáveis que ninguém atura, exceto a própria mãe. Tu e ela são uma família completa.
E pronto, já chega. Fica bem.

By: António


Amo-te infinitamente meu filho


Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...