terça-feira, 24 de julho de 2018

672 - As mulheres são de marte e os homens de vénus .... ou será ao contrario?!

Meu muito amado filho Estevão

Se algum dia pensares .... caramba as mulheres ninguem as entende.... complicadas, dificeis.
Talvez.
Uma mulher quer ser amada, respeitada, ouvida, quer abraços quer companhia.... as vezes, muitas não sabem explicar, por em palavras, mostrar .... mas ouve-as. Aprenderas muito se o fizeres

"Tentou brigar comigo de todo jeito, reclamou de coisas que já passaram, relembrou coisas de mil anos atrás, falou sem parar, tinha horas que parecia estar brigando com ela mesma. Não sei se ela está na TPM, não sou bom em guardar datas para calcular isso mentalmente enquanto ela briga comigo. O que eu fiz foi puxar ela pelo braço e enquanto ela tentava se soltar eu ria, enquanto ela ficava mais irritada eu dizia sorrindo:
- Não adianta, você não vai conseguir me fazer brigar com você. Vai, pode falar, me xinga, pode gritar que mesmo assim vou te encher de beijos.
Ela foi se dando por vencida, a tentativa de se soltar foi se transformando no encostar de cabeça no meu peito. Até que falou um suave, baixinho e aliviado: 'Idiota'.
______________________________________

Tentem fazer isso quando ela começar a brigar com você sem motivos. Puxe ela pra perto e diga: ""Estou com você, quero seu bem. Pode desabafar e descontar em mim. Você não vai conseguir me fazer brigar com você"".
Porque elas nem sempre sabem como pedir atenção e carinho.
Felipe Sandrin"


Amo-te infinitamente

Tua mãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...