quarta-feira, 2 de março de 2016

620 - Dias fantasticos

Meu querido filho Estêvão
u salvo-
Hoje vai ser um dia fantástico, esta semana vai ser fantastica, não te esqueças de fazer a tua parte.


Meu amor faz com que a história da tua vida mereça ser contada.


Eu adoro ver-te rir. Ver-te pintar. Ver-te aprender.


És uma das crianças mais incríveis que conheço e orgulho-me muito de ti. E agradeço a Deus diariamente ser a tua mãe. Faz mais vezes o que te torna fantástica. Adoro-te. Amo-te. Infinitamente.


Lembra-te que não podes ganhar se não jogares.


Lembro sempre com orgulho o dia em que estavas a fazer escalada e olhaste para baixo e eu gritei "Espera filho eu ajudo, eu salvo-te!" e tu gritaste-me de volta "Eu salvo-me a mim mesmo!!" Sê sempre esse rapaz. Sê corajoso.


Filho eu às vezes quando preciso de um milagre, olho para ti para os teus olhos e vejo que já criei um.


A vida não tem de ser perfeita para ser maravilhosa
By: Annette Funicello


Amo-te infinitamente


Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...