domingo, 28 de fevereiro de 2016

617 - O coveiro

Meu muito amado filho Estêvão

"Façamos um esforço por viver de forma tal que até o coveiro tenha pena quando morrermos"
By: Mark Twain


Meu filho orgulha-te sempre do teu trabalho, seja ele qual for, faz as coisas bem à primeira e lembra-te o teu trabalho nem sempre tem a ver contigo, o teu trabalho não é quem és ou não te define como pessoa.


"Comporta-te como se as tuas ações fizessem diferença. Porque fazem"
By: William James


A vida dá tantas tantas voltas não a leves muito a sério. Na minha vida vivi muitos anos zangada com o meu pai, tive zangas com este ou aquele amigo esta ou aquela situação. Hoje já não tenho o meu pai fisicamente ao pé de mim.... e não há nada que eu não desse para ter um bilhete ou uma carta escrita pelo meu pai mas agora é tarde demais. Essa é uma das razões que te escrevo aqui diariamente um bilhete uma carta, poderás sempre aqui voltar.


"Não esperes. A altura perfeita nunca vai chegar"
By: Napoleon Hill


Lembra-te sempre meu filho.... O triunfo resulta do nosso esforço!


Uma seta só pode ser disparada se for puxada atrás. Portanto, quando a vida te puxa para trás, significa que está prestes a empurrar-te na direcção de algo fantástico.


Lembra-te que as palavras são ferramentas poderosas. Podem destruir e construir. Todos os dias temos esse poder.


Cria uma equipa melhor do que tu. Cria para a tua vida uma equipa que seja melhor do que tu sozinha. Cria a tua família. Cria a tua equipa de trabalho. Apoia-os enquanto líder e deixa que te apoiem enquanto equipa.


Amo-te infinitamente


Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...