domingo, 14 de fevereiro de 2016

607 - Arriscar

Meu muito amado filho Estêvão


"Arrisca algo ou passarás a vida a impedir a concretização dos teus sonhos"
By: Herb Brooks


"Faz degraus dos teus obstáculos"
By: Desconhecido


Quando um dia amares verdadeiramente alguém, tira-lhe muitas fotografias, tirem muitas fotografias que deves mostrar aos teus a amigos, apresenta o teu amor a todos os teus familiares e amigos. Jamais faças segredo desse amor jamais. Acredita em mim. Tornar o amor publico valida-o, fá-lo crescer. Por isso não deves nunca casar em segredo (embora te possa parecer muito romântico), a validação social não só é importante como fundamental.


Usar na lapela do casaco um simbolo de um colegio, um simbolo de um club, um simbolo de um partido político, um simbolo de uma empresa, uma bandeira .... enfim.... é muito forte, significa que vestes a "camisola", significa que aquilo é quem tu és... usa esses símbolos com a mais absoluta verdade e jamais apenas para "parecer bem", "para entrar no club"... sempre e totalmente com verdade absoluta!


Não consumas drogas. Isto não é uma opção. existem substâncias legais suficientes (excluindo ar, água e comida) que podes pôr no teu corpo e alterar a tua percepção da realidade, não precisas experimental coisas ilegais. Não é seguro, não é saudável, não te leva a lugar nenhum. Não existe nenhum motivo para um rapaz inteligente e fantástico como tu precisar de consumir drogas. Elas não vão jamais tornar-te mais fantástico.
Não deves fazê-lo nem deixar que os outros façam. Em última análise a tua vida será determinada pelas escolhas que fazes. Escolhe bem. É um conselho da tua mãe que pode ter muitas duvidas mas que aqui só tenho absoluta certeza.


Amo-te infinitamente


Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...