quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

604 - Valor das emoções

Meu muito amado filho Estêvão


Se eu pudesse dar-te apenas uma coisa nesta vida, dar-te-ia a capacidade de te veres pelos meus olhos. Sé então perceberias o quão especial és para mim, o quão maravilhoso és, o quão pedacinho de pó de estrelas és. O quão filho de Deus és.


Sempre que eu acho que estou a ser demasiado exigente contigo lembro-me sempre que eu não estou a criar um filho isso é fácil, muito fácil, eu estou a criar o pai de algém no futuro, o marido de alguém no futuro, o colega de trabalho de alguém no futuro, o chefe de alguém no futuro, o empregado de alguém no futuro, o politico do futuro, o amigo de alguém no futuro.... e nessas coisas todas o amor, a verdade, o bem ao proximo, o respeito a ti e aos outros, o engrandecer o trabalho ... em todos esses papeis eu queria que aprendesses a ser bom, bom de alma e coração.


"O valor das emoções vem da partilha não de as termos"
By: Simon Sinek


Amo-te infinitamente


Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...