terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

599 - Ir depressa vs ir mais longe

Meu muito amado filho Estêvão


"Se querem ir depressa vão sozinhos. Se querem ir longe vão juntos"
Provérbio Africano


Juntos somos mais fortes um apoia o outro um ajuda o outro sempre com foco no mesmo ponto no mesmo caminho sempre para a frente, caindo e levantando e sempre caminhando. Sempre.


Não há cores de meninos ou cores de meninas nem brincadeiras de meninos ou de meninas. Não compliques nunca o obvio. Sê livre.
Há um psicologo americo que diz que se um brinquedo é de menino ou de menina então é porque se vende em sex-shop e esses sim não são brinquedos de criança.
Ponto final fim de conversa.


As crianças são todas diferentes umas gostam de brincar de umas coisas e outras de outras coisas quando quiseres brincar com uma criança respeita o que ele gosta de fazer não imponhas as tuas vontades nas brincadeiras. Ela manda sempre.

Nunca fales em bebez com um bebé fala normalmente assim ajudas a crescer.


Nunca digas a alguem "Não sei que te dizer", "Nem dormi a pensar nisso" a pessoa tem um problema uma preocupação e confiou em ti.... "Estou aqui para ti", "Vamos pensar juntos numa solução"....
.......e jamais digas a uma pessoa "Confia em mim" se não for para confiar se não for para ser totalmente e completamente verdadeiro se não não passaras de um aldrabão!!!


Amo-te infinitamente


Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...