domingo, 31 de janeiro de 2016

597 - Perde-te num país

Meu muito amado filho Estêvão


Eu adoro viajar.
Foi a minha mãe que me meteu esse bichinho! Viajar é tudo de bom! é ver coisas diferentes, comer coisas diferentes, conhecer pessoas diferentes com culturas diferentes e costumes diferentes.
Para viajar precisas de bons sapatos, saude, água, um chapeu, um mapa e coração aberto.
Vai e perde-te na lingua diferente, na comida diferente, nas pessoas diferentes.
Sem medo.
Sem medo mesmo.

Eu não consigo perceber uma pessoa que não sai do seu pais e viaja não consigo mesmo.

Viajar é o unico dinheiro que não é gastar é investir.

Amo-te demais

Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...