quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

585 - Viver a vida

Meu muito amado filho Estêvão


Hoje em especial desejo que...


"Que vivas todos os dias da tua vida"
By: Jonathan Swift


És muito pequeno e eu fiz de tudo para a tua vida não mudar nada nestes tempos mas eu passei por um terrível susto de saúde nos últimos tempos. Gigante.
Faz-me sempre pensar na vida, por tudo na ponta do lápis fazer contas ao que é importante.

Tu
Tu e a tua vida são de facto a única coisa importante.
Eu poder viver para te dar qualidade de vida e viver com qualidade de vida.

Uma das coisas mais raras do mundo é viver, a maioria das pessoas apenas sobrevive. Recebemos de Deus talentos temos de os por a render e ser feliz e fazer os outros felizes. Sempre.
A saúde é o mais importante do mundo acredita.
Quando a saúde treme tudo treme.
Este embalagem que é a unica que temos e que tem de funcionar e caminhar connosco sempre... ama-a, trata-a bem.

Nunca vivas tão preocupado em ganhar a vida que te esqueças de viver.

Estes tempos de preocupação lembraram-me muito isso muito mesmo

Amo-te demais

Tua mãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...