quinta-feira, 28 de maio de 2015

541 - Serviço com um sorriso

Meu muito amado filho Estêvão

"Se pudesses escolher uma característica que o ajudasse a levar a vida devia escolher o sentido de humor"
Jennifer James

Um homem escreveu uma carta a um hotel de uma cidade do Midwest que planeava visitar nas férias. Escreveu:
   Gostaria muito de levar o meu cão comigo. Está bem treinado e porta-se muito bem. Deixam que ele fique comigo no quarto de noite?

A resposta do dono do hotel veio depressa e era a seguinte:
   Exploro este hotel há muitos anos. Durante todo este tempo, nunca vi um cão roubar toalhas, roupa de cama, talheres ou quadros. Nunca tive de chamar a atenção a um cão, a meio da noite, por estar bêbado e a causar distúrbios. E nunca tive um cão que saísse do hotel sem pagar a conta. Claro que o seu cão é bem-vindo ao meu hotel. E, se o seu cão se responsabilizar por si, também será bem-vindo."

By: Karl Albrecht e Ron Zenke in Service America


"Perto deste local estão depositados os restos mortais de quem possuiu beleza sem vaidade, força sem insolência, coragem sem ferocidade e todas as principais virtudes do homem, sem os seus vícios. Este elogio, que seria lisonja sem significado se fosse inscrito sobre as cinzas de um ser humano, é apenas um tributo à memória de Boatswain, um cão"

By: Lord Byron


Amo-te demais

Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...