segunda-feira, 18 de maio de 2015

533 - Nunca desistas mas às vezes é melhor deixar de insistir

Meu muito amado filho Estêvão

No trabalho se sentires que não estas bem tenta perceber porquê, o que podes mudar para ficar melhor, se tentares mudar e não consiguires tenta adaptar-te tu... se não for possivel.... simplesmente afasta-te sem dor sem sofrimento afasta-te. Não insistas.

Uma coisa que aprendi de viver longe e perto e longe e perto, foi que há pessoas que por mais ocupadas que estejam sempre arranjam tempo para estar contigo, há sempre pessoas que mesmo estando eu longe pegavam em ti e te levavam a comer um gelado, e sempre houveram pessoas que em 3 meses nunca arranjam 1 hora livre para isso, há pessoas que fazem de 4ª feira domingo e das noites tardes e há quem tenha sempre muito para fazer, há quem esteja sempre muito ocupado. Deixa ir sem dor. Se não fazem por gosto não fazem por ti. Cada pessoa está no seu caminho se for para se voltarem a encontrar mais tarde isso acontecera. Não insistas.

Não corras atrás das borboletas faz o teu jardim mais florido simplesmente.


Não insistas

Amo-te demais


Tua mãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...