terça-feira, 21 de abril de 2015

513 - O meu porquê

Meu muito amado filho Estêvão


Eu já te falei disto aqui antes. Para mim as palavras são muitissimo poderosas.
Todas. Sem excepção.
As palavras significam o que nos dizemos sem mais nem menos.
Cada dia mais.
E os silencios tambem dizem tantas e tantas palavras.

Aprendi às minhas custas a não querer entender o porquê das pessoas. As coisas são o que são e ....siga!.

Mas as palavras .... meu Deus as palavras são mesmo importantes.
Eu quero sumo de maça.... significa isso mesmo beber sumo de maça, não agua ou vinha mas sim sumo de maça.

Eu estou triste .... significa isso mesmo.

Eu não gostei daquilo.... significa que do outro eu ate gostei.

Eu amo-te significa que faço o que for para te fazer o bem maior.

Deus... significa a ausencia de pecado, o bem acima de tudo.

Por isso não tolero que alguem use o nome de Deus em vão.
Deus não é olá não é adeus .... não é cumprimento... Deus é todo poderoso.
A benção de Deus não se dá a ninguém.
Só Deus ou pessoas santas podem dar bençãos... pessoas normais jamais o podem fazer, bandidos, ladrões, mentirosos não o podem fazer simplesmente NÃO PODEM.

Por isso eu não dou benção a ninguem por isso eu me repugna quem rouba quem mente quem prejudica e depois só tem Deus na boca.

Amor maior da minha vida. Deus é uma coisa só amor, só amor, amor daquele que não se compadece com mentir, com enganar com roubar. Deus só dá e quer amos, não adianta passar os dias a bater com a mão no peito se não se paga o que se deve não adianta passar os dias a rezar terços se não se dá amor.


As palavras são o que são. Nada mais.


Amo-te infinitamente


Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...