quarta-feira, 8 de abril de 2015

504 - Saudades

Meu muito amado filho Estêvão

Hoje acordei com um nó no estomago sem vontade nenhuma de sair da cama, com uma dor de cabeça, um aperto na alma. Hoje mais que os outros dias tenho saudades do meu pai.
Faz hoje 5 anos que o meu pai, o teu avô Francisco faleceu.
Não era um homem facil, não teve uma vida fácil, mas ensinou-me muito. Fez-me quem sou hoje.
Faz-me falta ele na minha vida hoje.
A minha vida é muito feminina, não fosses tu meu filho, só tenho mulheres na minha vida. Falta-me um homem nela, falta-me o meu pai nela.
Acho que hoje mais do que até há alguns anos falta-me o meu pai na minha vida.
Um homem faz muita diferença na vida de uma mulher. Um homem faz muita diferença na vida desta mulher. Acho que se tivesse o meu pai vivo ele jamais consentiria que o teu pai me devesse a enorme quantidade de dinheiro que me deve hoje e que me faz tanta tanta tanta falta para viver. Se eu tivesse o meu pai vivo o meu pai não ia conseguir viver a ver as coisas como elas são.
Mas sabes ele criou-me para conseguir viver com esta dificuldade, com esta falta imensa (imensa) e mesmo assim dar a volta por cima. Não está cá para resolver, mas esteve para me ensinar a dar a volta a tudo o que a vida me trouxer. E cá estamos a dar a volta e a resolver e a viver e a ser felizes e muito e muito.
Um homem faz muita falta na vida de uma mulher! O meu pai faz-me muita muita muita falta. Em tudo.


Amo-te infinitamente

Tua mãe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...