segunda-feira, 6 de abril de 2015

502 - Aprendizagens dificeis e fáceis.... aprendizagens só!

Meu muito amado filho Estêvão

Ontem foi domingo de Páscoa. Neste dia celebramos a ressureição do filho de Deus. É a marca da relegião de Cristo a marca de um caminho de vida crendo num Deus que se fez homem em tudo menos no pecado e que venceu a morte para nos dar a vida eterna.

Esta foi uma semana cheia de aprendizagens para mim. Uma semana em que conheci várias pessoas em fases diferentes de vida de santidade. Porque estar no caminho de santidade é ser hoje melhor que ontem... é ser amor e ser para os outros.

Na 4ª feira conheci uma pessoa maravilhosa uma alma linda muito evoluida. Uma jovem mulher linda por dentro e por fora. Está doente. Muito doente. Mas recebeu-me em sua casa com um sorriso que enche a alma falou da vida dela e da doença dela com um conhecimento que só pode vir de Deus. Este era o caminho que eu tinha que fazer - disse.
Podia ser tantas coisas mas este foi o caminho que Deus me deu e agora tenho de aproveitar cada dia que me resta e fazer pelos outros, usar o que aprendi para ensinar aos outros - disse ainda.
Como Maria Madalena e a outra Maria que foram avisar que Jesus Cristo já não estava na tumba tambem ela tinha que avisar os outros o que Deus lhe mostrou a ela, o que Deus fez nela, o que Deus lhe deu como missão.
Que maravilhoso é partilhar a vida com pessoas como ela!. Obrigada.

Na 6ª feira partilhei o almoço e o jantar com duas mulheres lindas. Duas mulheres que Deus pôs no meu caminho para me mostrar que familia é quem nos trata bem é quem nos recebe é quem se dá é com quem partilhamos a mesa o pão o peixe. Familia de coração é quem nos recebe longe ou perto, mas sempre com amor e generosidade.
Deus partilhou a ultima refeição terrestre com quem amava com quem queria estar e assim me ensinaram estas mulheres. Longe ou perto é assim o amor.

No domingo fui convidade para partilhar o meu tempo com outra mulher linda que me mostrou me escancarou a importancia do Deus do amor não importa onde é o local de reunião, se numa igreja se numa sala de culto... quando a nossa religião é de Cristo é do resurecto é daquele que morreu que se deu por amor... não há duvida nenhuma de nada .... o amor é o caminho o AMOR é mesmo o unico caminho nesta vida.
Ouvir os sinais, aprender com o caminho e viver em amor e para o amor .... não há mais nada além disso.

Que semana!
Que maravilhosa é a vida! que aprendizagens tiramos de todas TODAS as pessoas que por nós se cruzam.

Amo-te infinitamente


Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...