segunda-feira, 27 de outubro de 2014

422 - Sinais da vida

Meu muito amado filho Estêvão

Hoje deixo-te um texto de alguem bem mais sábio que eu

"Acredito profundamente que a vida nos dá os sinais necessários para entendermos que caminho seguir. 
Sabe quando você acha que um caminho é o certo e de repente tudo dá errado? Quer ir a algum local e o seu carro avaria, quer ligar para avisar o que aconteceu e é o telemóvel que lhe prega uma partida, vai a um café para ligar do fixo e repara que não tem moedas… Este é um exemplo de situação em que lhe está a ser mostrado que não é suposto você ir lá.
Pelo contrário, você hesita se deve ir ter com determinada pessoa, pensa, pensa, pensa e não chega a conclusão alguma… Aí um amigo ou amiga liga-lhe e diz “sabes, cheguei à conclusão que devemos fazer aquilo que temos vontade!”, ou abre uma revista e vê uma foto de um local onde vocês estiveram junto, ou passa um autocarro que tem uma publicidade bem grande com uma frase tipo “vai em frente”, ou toca uma música na rádio cuja letra lhe diz claramente para viver sem medo, ou … toca a vossa música que até é antiga e já passou de moda! Estas são algumas das formas como nos são transmitidas as mensagens.
Este atento, a vida tem muitas coisas boas reservadas para si, não feche os olhos quando essa sorte lhe bate à porta!"
By: Susana Areal

Atenta aos sinais que a vida te vai dando que é hora de mudar de caminho, que é hora de ficar, que é hora de ir. 
Não te desligues dos sinais que a vida te vai dando.

Amo-te demais

Tua mãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...