sábado, 7 de junho de 2014

389 - O Amor que nos consome, nos constroi, nos molda

Meu muito amado filho

Hoje sobre amor … o amor tudo pode tudo manda tudo faz tudo orienta!

“Hoje uma mulher perguntou:
“Ique, o que fazer com um amor, que não te quer mais?”
10 meses atrás…
Era apenas, mais uma noite.
Entrei no carro da minha namorada.
Ela disse:
“Ique, preciso de um tempo.”
Fechei os olhos.
Comecei a sofrer.
Eu a amava.
Naquela noite,
ao invés de implorar,
usei o amor para respeitar.
Respondi:
“Se é assim que você quer.
Eu amo você.
Isso é tudo que eu posso dizer.”
Abri a porta,
comecei a andar.
Mesmo de longe,
ainda sentia aquele perfume.
É difícil seguir em frente,
quando a eternidade, vira saudade.
Distante, pensei:
“O que vou fazer com esse amor?”
Voltei pra casa.
A noite, estava no meu quarto.
Minha mãe abriu a porta e disse:
“Seu pai pediu para lhe entregar isso.”
Abri o bilhete, estava escrito:
“Não chore por um amor,
que já não tem mais cor.
Não deixe seu coração,
se acostumar com a escuridão.”
Naquela noite,
ao invés de endurecer,
usei o amor para amadurecer.
No outro dia,
pela manhã, meu pai passou mal.
Ele não consegue andar.
Peguei-o no colo,
e coloquei no carro.
No hospital,
os médicos disseram:
“Prepare-se para o pior.”
Fiquei 3 dias,
ao lado do meu pai.
Ele, sedado.
E eu ali, ao lado.
Naquela noite,
ao invés de reclamar,
usei o amor, para acreditar.
No outro dia,
pela manhã, meu pai abriu os olhos.
Levantei.
Fui chorar em um canto,
onde ninguém vê.
Naquela manhã,
ao invés de parar,
usei o amor, pra recomeçar.
Três meses depois…
Conheci uma nova mulher.
Chamei-a para sair.
Ela respondeu:
“Sim.”
Saímos.
A noite terminou.
Já era madrugada.
Parei o carro na porta da sua casa.
Ficamos abraçados,
até o sol nascer.
Naquela noite,
ao invés de temer,
usei o amor, pra aquecer.
Dez meses se passaram.
Ontem,
a deixei em casa.
Quando ela parou na porta,
eu gritei:
“VAMOS VIAJAR AMANHÃ?”
Ela respondeu:
“Tá louco? Terça feira?. Quem está indo?”
Respondi:
“Eu, o amor e você.”
Não há tantos minutos no meu dia.
Quero um amor sem datas.
Um amor invicto.
Com início, meio
e um tempo infinito.
É só você querer.
E o amanhã, como vai ser?
Não sei.
Hoje,
ao invés de expectativa,
use o amor,
e viva.”
By: Autor desconhecido



Amo-te infinitamente

Tua mãe







Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...