sábado, 26 de abril de 2014

351 - Porque há dias em que nem as palavras conseguem sair

Meu muito amado filho Estêvão

Há dias em que eu aprendi que é melhor estar calada... simplesmente calada.... porque há dias tão cinzentos que as palavras saem todas erradas e ninguém entende nada e depois complica tudo.
Hoje vou ficar calada e vou deixar-te com algumas coisas que encontrei por ai e que me apatece hoje partilhar.



É as vezes as pessoas não mudam nada ... a mascará é que cai e perde-se o encanto e perde-se a confiança. Mas deixa .... não te afastes do teu caminho. Tudo são lições.


Ama-te. Ama-te muito. Ama-te perdidamente. Ama-te.


Deixa a vida seguir. Deixa a vida acontecer.


Vê este filme .... vê o que pode acontecer quando não atentas ao que tens ao teu lado e não tratas como deves quem tens contigo. Ás vezes é tarde demais!


Desculpa mas hoje não tenho muitas palavras


Amo-te demais


Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...