segunda-feira, 14 de abril de 2014

342 - Fonte de desejos e ir tomando notas

Meu muito amado filho Estêvão

Tomar decisões é parte de crescer. Seguir caminhos é parte de estarmos vivos.
As decisões boas ou más tomadas são decisões nossas. Que devemos sempre assumir. Não devemos mesmo tomar decisões e culpar os outros pelas nossas decisões. Isso seria infantil.

Quando passares junto de uma fonte dos desejos, atira uma moeda lá para dentro.

Não digas nada no teu telefone sem fios, ou no celular que não queiras que o mundo oiça.

Casa com alguém que ames.

Casa com alguém do teu nível cultural e intelectual e social ou um pouco superior. Com a vivência vais perceber muito bem porquê.

Tem um bloco de notas só teu onde anotas coisas bonitas que tenhas visto, sentimentos que tenhas tido, pensamentos que tenhas... de vez em quando re-lê.



Gosto tanto de te ver dormir.

Sereno. 

Tranquilo.
Gosto tanto de ver as tuas mãos pequenas e ternas. 
Macias e serenas a descansar no quente que te abraça. E te aconchega no sonho que estás a viver.
Gosto tanto de te ver dormir. 
Tranquiliza-me. 
Relembra-me o que quero. 
O que desejo para ti. Para mim.
O quanto te quero ver crescer. 
Com esse sorriso só teu. 
Com essa gargalhada só tua.
Com essa teimosia irreverente. E sedutora também.
Com essa simplicidade de tudo querer descobrir. 
Gosto tanto de te ver dormir.
É encantador. 
Mágico. 
Deslumbrante.
É sentir que não és meu mas que em mim viverás enquanto eu viver.
Não sei se nasci para te ter. 
Mas contigo nasci.
E irei sempre renascer.
Gosto tanto de te ver dormir porque gosto tanto de ti...
By: Diana Gaspar Duarte



Amo-te infinitamente



Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...