sábado, 29 de março de 2014

329 - Fica ao pé de mim

Meu muito amado filho Estêvão

Evita dizer "obrigada por tudo". Agradecer é fundamental. Mas concretiza. Obrigada pela ajuda, obrigada pelo trabalho, obrigada pela presença, obrigada pela amizade, obrigada pelo emprestimo, obrigada por existires na minha vida, obrigada por seres como és, obrigada pela lição sei la.... concretiza.
Obrigada por tudo soa a obrigação a falso e nada diz. Sê claro, concreto. É muito melhor para quem ouve.

Arranja um passaporte e mantém-no em ordem.

Quando alguem te enviar um email, uma mensagem de telefone, uma carta.... responde na hora ou assim que possas.

Nunca deixes passar a oportunidade de saltar num trampolim.

Quando os teus filhos dizerem "fica aqui ao pé de mim".... FICA. Um dias vais ter saudades.

Insiste com os teus filhos para que aprendam algumas regras de transito na escola.

Sê humilde.

Tem cuidado ao alugares alojmanetos descritos nos anúnciosou nos folhetos como rústicos.

Mantém-te alerta.

Nunca percas uma oportunidade de comeres um pastel na feira ou de comeres num restaurante meio clandestino. Come-se muito bem.


Amo-te inifinitamente




Tua mãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...