sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

289 - Elogios, presentes de aniversario e jogos

Meu muito amado filho Estêvão

Diz com frequência à tua mulher ou à tua companheira como ele é boa mae, como ela é maravilhosa, como ela está bonita.

Nunca dês a ninguem um presente de aniversário que tenha de ser ligado à corrente.

Quando fores pai, avó, tio, padrinho faz te presente na vida dos teus filhos, netos, tios e afilhados com presença, com conversa, com telefonemas, com cartas mas tambem com presentes com lembranças... eu ainda hoje tenho coisas que olho para elas e me lembro que foi o meu avo que deu que foi o meu pai que deu. As coisas não valem nada em comparação com as pessoas mas as coisas são a forma fisica de as vezes as pessoas se fazerem presentes. Nunca te esqueças disso.

Tira fotografias tolas com os teus filhos e com os teus amigos e guarda-as.

Lembra-te de que, estejas onde estiveres, nada de muito bom acontecerá depois da meia-noite.

Oferece-te para arbitrar jogos de iniciados.

Amo-te docemente como uma goiaba bem docinha e fresquinha


Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...