quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

270 - Uma história sobre ti ou será sobre mim ou será ou nós?

Meu muito amado filho Estêvão

Antes de eu saber que tu já existias e ainda eras apenas muito pequeno e estavas escondido em segurança no interior da minha barriga, aconteceu uma história que aqui te deixo.

Eram 6 da manha e eu ia para o trabalho estava frio e era de noite e eu ia de carro sozinha.... no radio começou a dar a musica Hero de Enrique Iglesias .... eu parei num sinal vermelho e chorava tanto tanto mas tanto tanto que no carro ao lado estava um rapaz novo... militar que ia para o trabalho tambem, ele saiu do carro e veio ao meu carro perguntar se estava tudo bem se eu precisava de ajuda.
Foi amoroso e jamais me esquecerei dele.

Não sei porque chorava, não sei mesmo.... não é cantor que goste nem musica que signifique nada para mim mas fez me chorar. Fiquei a pensar nisso e assim que os laboratorios abriram eu fui fazer um teste de gravidez. Positivo. P-O-S-I-T-I-V-O. O mundo nasceu nessa hora.

Foste o meu segredo durante 7 dias exactemente.


Amo-te hoje mais que ontem e menos que amanha


Tua mãe




Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...