quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

265 - Ser suave

Meu muito amado filho Estêvão

As vezes caiu na conta (e tenho amigos que me lembram isso também!) .... que às vezes ler-me transmite uma ideia que sou dura no sentir.

Serei?

Acho que vou ter de responder que sim e não.
Sim não sou tão suave e serena no sentir como gostaria de ser. Mas ao mesmo tempo, já fui muito menos sensível ao outro.

Quem me conhece há muito sabe que no rio que é a vida o meu não tem sido daqueles rios suaves e fluidos.... não é uma critica, alias sou muitíssimo feliz com a que tenho. E tenho a certeza que cada dificuldade é caminho é preparação para mais caminho é vida no seu esplendor.
As provas, os saltos que o barco tem dado fizeram-me mais dura, menos romântica com a vida, com menos capacidade de ser surpreendida.
Tu vieste mudar tudo isso.

Sim não sou suave mas porque tenho um coração enorme e de tão grande .... as vezes não é fácil!


Mas amo de loucura a vida que tenho.

Cada dia mais


Amo-te como ao ceu


Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...