sexta-feira, 9 de agosto de 2013

184 - Mulheres casadas e namoradas de amigos

Meu muito amado filho Estêvão

A vida dá muitas voltas e evolui para o futuro de uma maneira que nem eu nem tu conseguimos prever, mas há coisas que na minha opinião não mudam. Aqui vai uma de tantas.
Nunca te envolvas com uma mulher casada ou comprometida. Nunca. Nao devemos fazer aos outros o que não gostamos que nos façam a nos. Nao gostavas com toda a certeza da tua companheira andasse com outra pessoa... Então começa tu com essa atitude. Nao faças ao marido de alguém aquilo que não gostavas que te fizessem a ti. Faz isso por ti. É karma que ninguém deve ter. Repete comigo "mulher casada é fora do alcançe" e nada justifica. Nada.
Na mesma categoria esta a ex-namorada ... Quando soubesse que tem outro relacionamento evita contacto, dá espaço, não te aproximes, afasta te, não a contactes mesmo que de amizade se trate .... Afasta te, mostra a tua maturidade ao saíres do espaço e não cries confusão na tua vida.
Seguir o teu caminho em amor e paz e a maior prova de maturidade que podes dar assim como e de amizade e de amor deixa te estar na tua vida no teu caminho. E deixa os outros se, felizes sem ti no caminho deles.
A namorada, ex-namorada do teu amigo é também off-limits .... Não estragues uma amizade por uma namorada. A palavra é honra e deves sempre têm-lá.
São antiquados os conceitos que aqui partido hoje? .... Talvez sejam.
Esses três princípios são a base do meu modo de agir e foi assim que cresci respeitar os outros mas acima de tudo a respeitar me a mim.
E gostava que percebesses o que te acabei de dizer como uma questão de respeito por ti primeiro e pelos outros depois.

Amo-te demais



Tua Mae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...