segunda-feira, 26 de novembro de 2012

122 - Encara a escrita com uma vontade de viver de sair de si de deixar marca

Meu muito amado filho


Encara a escrita como mais que deixar recados como muito mais que transmitir noticias.
Encara a escrita como uma vontade incrível de viver, de sair de ti, de te dares ao mundo, de quereres ser uma pessoa melhor. Há pensamentos que muitas vezes têm de sair de nós, da nossa mente e só para o papel podem ir. Só para um registo definitivo devem caminhar!
Um dia vai haver alguém que na minha ausência te falará sobre as coisas que eu escrevi na vida toda... artigos, livros, cronicas. Vão haver várias pessoas que te poderão falar sobre isso. Por exemplo a tua avó, a tua tia Xana muitos colegas da mãe muitas outras pessoas que desde pequeno já te querem muito bem.
Algumas coisas que eu escrevi vais entender, outras nem por isso. Todas foram escritas do coração, por razões que vão desde o trabalho e sua divulgação cientifica até a manter a minha sanidade mental. Sim filho porque quando cresceres vais perceber que há pensamentos que se não saem da tua cabeça para um papel... te vão fazendo mal.
As que não entendas... pergunta, pede ajuda a quem te falará sobre essas escritas.
Em tudo o que algum dia escrevi desde o mais pequeno post-it até ao maior livro de todos .... em tudo pus-me totalmente. Não sei fazer de outra maneira.


Amo-te perdidamente.




Tua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...