terça-feira, 20 de novembro de 2012

121 - Sobre alergias alimentares...

Meu muito amado filho

Cada um de nós é o que é ... uns altos, outros baixos, uns loiros, outros morenos, uns com as orelhas pequenas outras grandes, uns com nariz direito outros com nariz torto... seja como for somos o que somos e só temos é que ser felizes com  o que somos e seguir em frente!
Ontem descobrimos que tens umas alergias alimentares a ver: leite, trigo, clara de ovo, bacalhau, amendoim e soja.
Pronto é assim e mais nada. Agora vamos crescer e aprender a viver com não beber leite, com comer pão e massa sem glúten, com fazer ovos mexidos apenas com a gema, com evitar o fiel amigo bacalhau comendo antes outras coisas e no Natal sem duvida peru, a soja também não te fara falta alguma e quanto ao amendoim... há sempre amêndoas!

O que é que te quero dizer com isto tudo... são coisas sem a menor importância que aprenderemos a viver e a conhecer nada mais. Quem é muito grande ou tem os pés grandes não se tem de adaptar a ter uma cama feita por medida e menos variedade de sapatos para escolher? Pois é tu também vais viver lindamente sem os alimentos que te prejudicam!

Cá estarei para te ajudar. Agora e para sempre.

Amo-te demais



Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...