quinta-feira, 26 de abril de 2012

16 - Descobre o teu talento

Amado filho
tão difícil é as vezes este objectivo de hoje!
Descobre aquilo que é o teu talento aquilo que fazes bem.... não significa que seja sem trabalho .... talento e trabalho andam lado a lado.
Mas descobre aquilo em que és bom. Eu por exemplo gostava de ter o talento de dançar ou de cantar mas não o tenho por mais que trabalhe!! Mas tenho o talento de cozinhar dá-me trabalho mas faço bem feito.
Descobre o teu ... por tentativa erro normalmente é o mais fácil e vais ver é bom saber qual o nosso talento e vivê-lo intensamente.
Aproveita e brilha!
Amo-te muito

Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...