segunda-feira, 23 de abril de 2012

13 - Apaixona-te

Amado filho
Perde-te de amores.
Apaixona-te sem medos.
Ama sem limites.
Ama como se nunca fosses sofrer, é a única maneira de amares. Sem limites, sem cordas.
Apaixona-te por uma pessoa, uma causa, um ideal enfim apaixona-te.
Perde-te na sensação de borboletas na barriga, perde-te na sensação de silencio em redor da pessoa amada.
Chora se for preciso, ri-te ao lado do objecto do teu amor.
Sofre se for preciso mas ama. Ama profundamente e completamente.
Ama tudo tudo tudo. Sente a química do amor em todas as tuas células.
No fim não correr como sonhaste? Não tem a menor importância, sofre, chora, alimenta-a a tua alma, aprende as tuas lições, segue o teu caminho a apaixona-te de novo.
Estás apaixonado é o que faz o mundo andar, ao lado do ter sonhos.
Não te culpes nem perguntes porque o alvo da tua paixão não retribui a mesma... a vida é assim mesmo umas vezes amas e não és amado, outras vezes serás amado e não amaras. O importante é sempre respeitar os sentimentos dos outros e ser honesto com os teus.
Não há medida para o amor ou é todo ou não vale a pena. Ama com todas as células.
Eu amo-te com todas as minhas células e apaixonei-me por ti ainda antes de tu existires. Vais ver como é bom fazeres o mesmo.

Não somos amados por sermos bons. Somos bons porque somos amados. (Desmond Tutu)


Amo-te muito


Tua mãe

2 comentários:

  1. Disse eu "ah deixa-me ler um bocadinho"...e ainda aqui estou...a ler...e sei k qd chegar ao fim vou esperar ansiosa o proximo...

    ResponderExcluir

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...